| 25/02/2009 13h15min
O goleiro Julio César foi o principal jogador da Inter de Milão no empate por 0 a 0 com o Manchester United, na terça-feira, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O brasileiro travou um duelo particular com o meia Cristiano Ronaldo. O português tentou de todas as maneiras vencê-lo, mas esbarrou na eficiência do goleiro, que trabalhou pesado para não ser surpreendido pelos seus venenosos chutes de longa distância.
O clicRBS acompanha a rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira pelo Placar ao vivo.
Para melhorar o seu desempenho, Julio César pediu que Mario Balotelli, seu companheiro de Inter de Milão, tentasse reproduzir no último treino que fizeram antes do jogo as faltas cobradas por Cristiano Ronaldo. Durante a partida, o português teve cinco chances em lances de bola parada perto da área, e em todos os chutes pararam no brasileiro. A mais perigosa no último minuto, quando a bola, cheia de efeito, explodiu em seu peito.
– Eu me sinto feliz com o que fiz quando o time precisou, porque eu estava pronto para ajudar. No dia anterior ao jogo, treinei com Balotelli, porque ele é um grande cobrador de falta. A bola da Liga dos Campeões é diferente da que jogamos no Campeonato Italiano, pega mais efeito. Então, toda vez que tivemos uma falta perto da nossa área, precisei me concentrar muito e lembrar o que fizemos no treino – revelou o goleiro.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.