| 20/02/2009 19h37min
O volante Bruno Octávio, de 23 anos, foi apresentado pelo Figueirense na tarde desta sexta-feira, dia 20, na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli. Nascido na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, o jogador relatou porque preferiu assinar com o Alvinegro, mesmo tendo recebido propostas de outros clubes brasileiros.
— Tive várias propostas para deixar o Corinthians, inclusive de times da Série A, mas pela excelente estrutura e pelo bom relacionamento que existe entre as duas equipes, optei em aceitar esse desafio e ajudar o Figueirense a conquistar seus objetivos em 2009 — declarou.
O volante foi titular do Timão no início do ano passado, mas uma cirurgia no joelho o afastou dos gramados por quase seis meses:
— Eu voltei aos campos em agosto de 2008, só não tive uma sequência, mas fiz a temporada com o elenco normal. Agora só preciso um pouco mais de ritmo de jogo, adaptação e estou pronto para participar do elenco — disse à
rádio CBN/Diário.
Bruno já treinou
com o elenco na manhã desta sexta-feira e garantiu que está à disposição do técnico Pintado.
— Estou 100% fisicamente. Realizei toda a pré-temporada com o Corinthians e, inclusive, participei da partida contra o Paulista de Jundiaí, pelo Estadual. Não vejo a hora de poder entrar em campo e defender as cores do maior clube de Santa Catarina — disse o volante na apresentação.
O Figueirense fez uma campanha irregular no turno do Campeonato Catarinense e estreou com derrota na Copa do Brasil, na última quarta-feira. O volante chega ao Orlando Scarpelli em um momento delicado, mas afirmou que não se incomoda com a pressão da torcida.
— Eu já nasci numa pressão danada lá no Corinthians. E aqui acredito que vai ter a pressão, é lógico, como todo clube. Acredito que aqui no Figueriense, se não se mostra qualidade, também não fica. Tem que fazer por merecer a vaga — finalizou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.