| 18/02/2009 19h11min
Sem mistério, o técnico Argel confirmou o time que enfrenta o Guaratinguetá daqui a pouco (20h30min), no Estádio Ninho da Garça, na região paulistana do Vale do Paraíba, pela Copa do Brasil. A equipe é a mesma que levou 5 a 1 do Inter, domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão.
Segue o 4-4-2, com Juninho; Tiago Henrique, Ciro, Santín e Aelson; Roberto, Mika, Marielson e Marcus Vinícius; Júlio Madureira e Marcos Denner. O zagueiro Zacarias ficou em Caxias do Sul para tratar de uma lesão na coxa esquerda.
Estão em Guaratinguetá os reservas Rafael (goleiro), Vagner (zagueiro), Edenilson (lateral-direito), Brida (lateral-esquerdo), Rafael Crivellaro (meia), Edimar (meia-atacante) e Vitor Hugo (centroavante).
Se o Caxias vencer por dois gols ou mais de diferença, não será necessário o jogo de volta, dia 4 de março, no Centenário. É bom lembrar também que gol fora de casa é importantíssimo, já que na Copa do Brasil o saldo qualificado vale como
critério de desempate. Passando pelo
Guaratinguetá, o provável adversário na segunda fase será o Atlético-MG.
O auxiliar Aloísio, contratado na mesma época do técnico Rene Weber, em dezembro, foi dispensado nesta quarta-feira. Já Brandão, por sua vez, será agora o coordenador das categorias de base, no lugar de Celinho, demitido nesta manhã.
Dessa forma, Argel terá apenas um auxiliar na comissão técnica, o ex-jogador gremista Claudiomiro, e não mais três como vinha ocorrendo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.