| 16/02/2009 23h30min
Antes do embarque para Juiz de Fora (MG), o técnico Leandro Machado definiu Paraná como o substituto do volante Basílio para a estreia do Criciúma na Copa do Brasil. A delegação do Tigre viajou na tarde desta segunda, dia 16, rumo à cidade mineira, onde encara o Tupi pela primeira rodada do campeonato que rende ao campeão uma vaga na Copa Libertadores. A equipe catarinense entra em campo na quarta-feira, a partir de 20h30min.
Basílio está vetado para a partida por conta de uma punição do ano passado. Expulso contra o Gama, pela Série B, o atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e suspenso por dois jogos em competições nacionais. A primeira suspensão, automática, foi cumprida contra o Santo André. Agora, resta ao jogador mais um jogo de gancho.
Dúvida no esquema
Com a alteração, Leandro Machado não sabe se manterá o mesmo esquema usado na partida contra o Figueirense, quando Basílio foi recuado para
fazer a função de zagueiro da sobra.
– Não sei
ainda se usarei dois ou três jogadores atrás – declarou Leandro, antes do embarque, à reportagem do Diário Catarinense.
A reapresentação dos jogadores ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, duas horas antes do embarque para Florianópolis, de onde partiu o voo com destino ao Rio de Janeiro. Da capital fluminense, a delegação ainda fez o deslocamento rodoviário para Juiz de Fora, cidade distante 180 quilômetros (duas horas de viagem).
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.