| 15/02/2009 20h22min
André Krieger gostou da atuação do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Avenida, neste domingo, pelo primeiro turno do Gauchão. O time iniciou no esquema 4-4-2, com Jonas e Alex Mineiro no ataque. O vice de futebol acredita que o esquema com dois atacantes favorece.
— O Celso testou outro esquema de jogo. Com dois atacantes, o Grêmio se torna mais efetivo. Vamos aguardar o encaminhamento da semana, para só depois definir a formação para a estreia na Libertadores.
O vice de futebol acredita que não seria vexame o Grêmio terminar a primeira fase da Taça Fernando Carvalho sem a liderança.
— Não seria vexame. O Grêmio faz um laboratório no Gauchão para chegar na Libertadores com o ideal — diz ele.
O jogo entre Avenida e Grêmio foi parado algumas vezes pelo árbitro Leonardo Gaciba porque pegou fogo em papéis que foram jogados no campo, no lado esquerdo, em frente à torcida do Grêmio. André Krieger acredita que o Grêmio não será
punido, nem o Avenida.
— Não preocupa, o
Gaciba deverá usar o bom senso. Foi um fogo que surgiu e não se sabe a origem. Então ele deve relatar os fatos com equilíbrio, de forma a não prejudicar a equipe dona da casa nem o Grêmio.
Especula-se que o zagueiro Léo, que ficou de fora do jogo desta tarde, esteja sendo negociado. Krieger afirma que o clube não recebeu proposta oficial, e que o jogador não atuou por causa de um desconforto na coxa esquerda.
— Há somente uma sondagem, não há uma proposta concreta pelo Léo — disse.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.