| 15/02/2009 18h36min
O Grêmio venceu o Avenida por 2 a 1 na tarde deste domingo, pelo primeiro turno do Gauchão. Os dois gols foram de Jonas. Carlos Alberto descontou. O resultado garantiu a classificação do Tricolor à próxima fase. Os jogadores exaltaram a conquista dos três pontos após a partida.
– Estou feliz pela oportunidade. O mais importante foi sair com a vitória e a classificação. Voltei confiante e mais maduro, agora vou continuar trabalhando e buscando meu espaço – disse o meia Maylson, que voltou da seleção brasileira sub-20 após o título do campeonato Sul-Americano, e entrou no lugar de Willian Magrão neste domingo, que saiu machucado.
O meia Souza, que colocou uma bola na trave, destacou a importância do resultado.
– O que vale são os três pontos, independentemente do que o Grêmio apresentou hoje, que foi abaixo daquilo que vem mostrando na competição – analisa.
Para Ruy, as trocas feitas durante a partida, pelos jogadores que saíram lesionados, dificultaram um pouco, mas ele ressalta que a equipe soube ser inteligente.
– O esquema mudou muito durante o jogo, mas a equipe se portou bem e foi inteligente, agora é descansar – observou o lateral.
Jonas, que fez os dois gols do Grêmio, se diz feliz pelo bom momento que vive na carreira.
– O que eu estou fazendo vem dando certo. Eu sempre procuro trabalhar com humildade para as coisas darem ceto, graças a Deus estou sendo abençoado nesses jogos – disse ele.
O volante Adílson, que jogou a partida inteira, comemora a oportunidade de ganhar ritmo de jogo e continuar na busca pela titularidade.
– Eu queria pegar ritmo, foi muito bom, no final estava correndo ainda. Foi importante pra mim, mas o principal foi a vitória.
Com a lesão de Willian Magrão, que machucou o joelho em uma dividida, Adílson pode iniciar mais uma partida do Grêmio.
– Foi uma infelicidade, a gente nunca deseja isso (lesão do Magrão). Mas se precisar de mim eu estou pronto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.