| 10/02/2009 14h
De olho na estreia da Copa do Brasil, no próximo dia 18, contra o União Rondonópolis-MT, o técnico Tite vai escalar times mistos nas próximas rodadas do Gauchão. Contra o Ypiranga, na quarta-feira, a equipe colorada deve ter o goleiro Lauro, o lateral-direito Danilo Silva (enquanto Bolívar segue em recuperação de dores musculares) e o meia D'Alessandro.
O lateral-esquerdo Marcão deve viajar a Erechim, mas ficará no banco, enquanto Kléber assume a posição. O volante Guiñazu e o zagueiro Índio também têm chances de viajar. O Inter vai a Erechim de avião após o treino desta tarde no Beira-Rio.
O Blog Pré-Jogo acompanha o treino do Inter a partir das 15h30min desta terça-feira.
Principal jogador do Inter em 2008, Alex pode perder a posição de titular para Taison. Na segunda-feira, o meia demonstrou insatisfação pela substituição no Gre-Nal. Na avaliação do volante Magrão, que já passou por esta situação, o importante é a solidariedade no grupo.
– Medalhão é quando se tem um só ou dois jogadores de qualidade em uma equipe, mas aqui tem muitos. Uma coisa é você estar no banco e olhar para quem está jogando e ver que você poderia estar jogando. Agora, quando você está de fora e está vendo que quem está jogando tem muita qualidade. Existe um respeito entre os jogadores – afirmou Magrão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.