| 08/02/2009 22h39min
Após a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, em Erechim, o atacante Taison desabafou. O jogador disse que o técnico Celso Roth pediu para o zagueiro Léo “bater”.
– Nem gosto de comentar isso, mas escutei o Celso pedir para o Léo bater em mim, que sou pipoqueiro, cagão. Não entendi porque ele falou isso – disse o jogador.
Por outro lado, Taison disse que conversou com o Léo na partida e que o zagueiro do Grêmio foi leal.
– Conheço ele desde 2005 e falei: “Não vai fazer isso! Não vai bater em mim, né, Léo”? – afirmou Taison. – Não entendi porque ele (Roth) fez isso. Pego a bola e vou pra dentro dos adversários. Mas o Léo não me bateu, ele é profissional – complementou.
Taison participou do gol da vitória. Em uma jogada de velocidade, o jogador deixou Nilmar livre na área adversária, para marcar o 2 a 1.
– Foi em uma bola rápida. Tabelei com ele e toquei porque ninguém ia conseguir pegar o Nil. O Nilmar é um Papa-Léguas. E todo mundo brinca que eu sou um raio – brinca.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.