| 28/01/2009 15h05min
O técnico Dunga conversou por telefone com Robinho nesta quarta-feira. O atacante deu as explicações sobre o episódio que envolveu seu nome no noticiário, consideradas satisfatórias pelo treinador da Seleção Brasileira. O jogador é suspeito de ter estruprado uma jovem de 18 anos em uma boate em Leeds no dia 14 de janeiro.
– Não tenho motivo para duvidar da palavra do Robinho. Ele é um jogador com quem pude contar sempre que precisei, e que mostra na Seleção Brasileira um comportamento profissional exemplar. É, inclusive, daqueles jogadores que demonstram tanto nos jogos como nos treinos todo o prazer em vestir a camisa da Seleção. Conto com ele outra vez no jogo contra a Itália, dia 10 de fevereiro – destacou Dunga.
Robinho disse ao técnico que está sendo vítima da ação de uma pessoa oportunista e que cumpriu tudo o que foi necessário no âmbito legal para esclarecer o assunto, em que não teve participação alguma. O atacante do Manchester City prestou depoimento na delegacia na última terça.
Manchester City divulga nota de apoio a Robinho
O Manchester City publicou nota em seu site oficial manifestando apoio ao atacante Robinho. Entretanto, curiosamente, o clube não chegou a mencionar o nome do jogador no texto sequer uma vez.
O clube tem auxiliado tanto o jogador como as autoridades na investigação da polícia de West Yorkshire. Ambos contam com nosso apoio. O jogador não receberá nenhum tipo de punição e nenhuma declaração sobre o assunto será feita enquanto as investigações continuarem.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.