| 25/01/2009 22h43min
O Santos mostrou poder de reação e conseguiu uma difícil vitória fora de casa neste domingo, em Bauru, sobre o Noroeste. Depois de começar perdendo, ao sofrer um gol logo no primeiro minuto, o Peixe foi buscar a virada só no final. Com o 2 a 1, o time da Vila Belmiro continua 100% no Paulistão e entre os primeiros colocados, lembra o GloboEsporte.com.
Foi só a bola rolar para a rede peixeira balançar. Max Carrasco chutou forte, de fora da área, e Fábio Costa deu rebote. Borebi não teve nem tempo de agradecer o presente do goleiro. O atacante do Noroeste completou para o gol e correu para comemorar.
No segundo tempo, o Santos começou a ter mais volume de jogo, mas faltava criatividade ao meio-campo e poder de fogo ao ataque. Depois das alterações, o time insistiu nas finalizações. Aos 32 minutos, o empate. Molina cobrou escanteio e Rodrigo Souto subiu mais que os adversários para testar para a rede.
Aos 39, João Marcos colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Kléber Pereira precisou bater duas vezes – na primeira, o árbitro apontou invasão e mandou voltar a cobrança – para colocar o Peixe à frente do placar aos 41.
Com os 2 a 1, o Santos assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras, mas com os mesmos seis pontos de Verdão, São Caetano e Guarani. Na próxima quinta-feira, o adversário será o Mirassol, na Vila Belmiro. Já o Noroeste, ainda sem pontuar, vai receber o Guaratinguetá no mesmo dia.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.