clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/01/2009 11h16min

Chapecoense joga favoritismo para o Avaí mas crê em recuperação

Diretoria espera que o Verdão surpreenda no jogo deste sábado, na Ressacada

Darci Debona  |  darci.debona@diario.com.br

Apesar dos resultados negativos e de algumas vaias no jogo de quarta-feira, contra o Metropolitano, a diretoria da Chapecoense mantém a calma e acredita na reação do time durante o campeonato.

O técnico Mauro Ovelha considera que o time melhorou na partida contra o Metropolitano, mas perdeu muitas oportunidades de gol. Ele sabe que a briga pelo título do turno ficou difícil, mas espera fazer um bom jogo contra o Avaí.

O diretor de futebol da Chapecoense, Jandir Bordignon, considera que o Avaí é favorito. Mas tem esperança que o time possa surpreender.

Caso contrário, confia que o time vai reagir nos dois jogos em casa, na sequência, contra Marcílio Dias e Brusque.

— Conquistar o turno é difícil, vamos tentar somar pontos e buscar uma regularidade — disse Bordignon.

Quatro jogadores ainda não estrearam

O clube ainda tem quatro jogadores que não estrearam. Um deles é o atacante Bruno Cazarine, 25 anos, que chegou a Chapecó na noite de quarta-feira.

Na quinta-feira, ele fez o primeiro treinamento físico. Cazarine disputou a Série B do Brasileirão pelo Bahia, onde atuou com o volante da Chapecoense Emerson Cris. Ele até marcou um gol, contra o Criciúma.

Outro conhecido do atacante é o meia Paulo Renato, que não viajou para Florianópolis pois aguarda a documentação e ainda faz trabalhos físicos. Os dois atuaram juntos no Palmeiras, onde profissionalizaram-se.

Bruno ficou cinco anos no exterior, jogou no Naval, de Portugal, Terrassa, da Espanha e em clubes da Itália, Catar e China. Optou pela Chapecoense pelo contato dos amigos.

— O futebol do Sul é uma boa vitrine e tem grandes clubes — destacou o atacante.

Bruno se diz um jogador de área, coisa que faltou na partida contra o Metropolitano. Ele espera estar em condições de atuar já na próxima semana.

O zagueiro Marcelo Ramos, que está lesionado, ainda deve demorar duas semanas para estar em condições de jogo. Já o atacante Fabinho viajou com o time na quinta-feira, para Florianópolis, e aguarda a transferência de El Salvador para jogar.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.