| 19/01/2009 20h04min
Em visita a Porto Alegre, Felipe Mattioni voltou a declarar amor ao Grêmio, clube que o revelou para o futebol. O lateral-direito foi apresentado ao Milan na última sexta-feira, e recebeu elogios do técnico Carlo Ancelotti. No clube gaúcho, o jogador afirma que já recebeu o apoio do presidente Duda Kroeff.
– Vou ser um eterno gremista e não guardo mágoa de ninguém. O presidente já me deu apoio e eu fico muito feliz – diz o jogador em entrevista ao programa TVCOM Esportes desta segunda.
Mattioni sabe da responsabilidade de jogar em um clube grande da Europa, como o Milan, e se diz preparado para atuar junto com algumas estrelas do futebol mundial.
– No começo é difícil, a responsabilidade é muito grande, mas eu estou preparado. Jogador tem que conviver com pressão. No que depender de mim, vou fazer o melhor possível.
Sobre a polêmica que ocorreu na reapresentação do Grêmio, na qual Mattioni não compareceu pois estava na Itália fazendo o visto e negociando com o Milan, o jogador garante que tudo está resolvido.
– Tudo sempre esteve resolvido, o Grêmio sempre soube. A direção anterior sabia que eu ia viajar e fazer o passaporte. Já falei com o Duda Kroeff por telefone, para explicar o que tinha acontecido. Ele não estava informado sobre a realidade, então se criou uma polêmica sobre um assunto que estava certo – explica.
Felipe Mattioni ainda não sabe qual a data certa de sua volta à Itália, mas deve embarcar ainda nesta semana.
Veja a entrevista completa de Mattioni ao TVCOM Esportes
TVCOM
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.