| 16/01/2009 08h02min
Há uma turma nova no Beira-Rio. Ela ainda é desconhecida da torcida, mas espera fazer sombra aos titulares. Puxados pelo volante Paulinho, que deve estrear logo na primeira partida do Gauchão, contra o Santa Cruz, na próxima terça-feira, os novatos do Beira-Rio trabalham forte em Bento Gonçalves para mostrar serviço para Tite.
Paulinho foi beneficiado pela possibilidade de saída de Edinho para o Lecce, da Itália. O substituto natural seria Sandro, revelado na base, mas a convocação para a seleção brasileira que jogará o Sul-Americano Sub-20 o tirou da pré-temporada.
Paulinho se destacou na Serra e ganhará uma chance. O recém-contratado Glaydson também surge como alternativa. Conta a favor do novo contratado a versatilidade: ele atua nas três primeiras funções do meio-campo.
– Temos três opções se o Edinho sair: Paulinho, Glaydson e Magrão – explica Tite.
Em outros setores, os novatos buscam espaço. Uns apostam na
juventude, casos de Talles Cunha e Marinho. Eles
precisam de fôlego para ameaçar Alex, D'Alessandro e Nilmar. Outros apostam na experiência, como Marcelo Cordeiro e Michel Alves. O lateral-esquerdo trazido do Vitória disputa vaga com Marcão, enquanto o goleiro terá de ser paciente na reserva de Lauro.
Michel Alves, Marcelo Cordeiro, Glaydson, Paulinho, Wagner, Marinho, Danilo Silva, Wagner Libano e Eder
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.