| 13/01/2009 13h06min
A saída de Edinho do Inter pode mesmo estar se tornando uma realidade. Nesta terça-feira o próprio técnico Tite admitiu estar se preparando para a possível transferência do volante, que está na mira do Lecce, da Itália, e do Palmeiras. Tite tem poupado Edinho nos treinos na Serra, escalando Paulinho como substituto imediato.
— Eu o utilizei apenas na primeira parte do treino tático de sábado porque não sabia, não sei até o momento de uma situação que pudesse acontecer de venda, de transferência, e preparei uma forma alternativa. Eu conversei com o atleta sobre a vontade de sair. Então, a gente também está procurando trabalhar uma alternativa — declarou o treinador em sua entrevista coletiva após o trabalho da manhã desta terça-feira.
Assista a trecho da coletiva de Tite:
Tite, no entanto, garantiu que continuará utilizado Edinho enquanto sua saída do clube não for oficializada.
— Enquanto ele estiver no Inter, eu conto, sim. Mas na medida em que há esta disposição, esta vontade dele e do próprio clube trabalhando, e todas estas negociações, eu tenho que preparar um atleta para que possa desempenhar a função dele. Estou externando de forma pública porque eu disso isso a ele.
Além de Paulinho, outras opções para a vaga de Edinho são Glaydson e Sandro, que está com a seleção brasileira sub-20. Outra possibilidade, inclusive testada por Tite nessa segunda-feira, é usar Magrão na função de Edinho ao lado de Rosinei. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.