| 09/01/2009 18h09min
O volante Carlinhos não deverá atuar pelo Figueirense no Estadual deste ano. O atleta está desde de setembro se tratando de uma lesão no joelho e provavelmente ficará à disposição do técnico Pintado apenas para a disputa da Série B do Brasileirão. Segundo o médico do clube, Sérgio Parucker, Carlinhos pode ficar afastado por mais dois meses e deverá ser liberado do departamento médico em abril.
— Ele está há quatro meses e meio se recuperando de um procedimento cirúrgico, que leva seis meses de tratamento. Mais ou menos em março ele iniciará as atividades físicas — declarou Parucker à rádio CBN/Diário.
Outro que também não deve estrear pelo time alvinegro no Catarinense é o meia Fernandes. Depois de se lesionar durante as finais do último Estadual, o ídolo alvinegro passou oito meses em tratamento. Agora, o jogador faz um trabalho específico.
— O Fernandes teve uma lesão mais grave. Obviamente, estamos em um processo de
reabilitação física diferenciada em relação à
situação dele e aos cuidados que devemos ter no transcorrer deste período.
De acordo com Parucker, ainda não é possível prever quando Fernandes terá condições de entrar em campo:
— Ele ficou afastado muito tempo e não tem condição de já iniciar. Temos que conversar com o preparador físico para ter uma resposta oficial (de quando ele retorna).
A estréia do Figueirense no Catarinense é contra o Atlético de Tubarão, no dia 19, às 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.