| 07/01/2009 16h56min
O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, afirmou na tarde desta quarta, dia de reapresentação no Olímpico, que o clube não vai ficar de braços cruzados esperando por um jogador, como ocorreu no desfecho da tentativa de contratação de Herrera. No último momento, o Gimnasia La Plata – uma das partes detentoras dos direitos federativos do atacante, junto com um empresário e o San Lorenzo – desistiu da negociação. Porém, Krieger admite que está atento ao mercado:
– A frustração de uma negociação como a do Herrera nos faz considerar tudo o que foi pensado antes. Nossa proposta pelo Herrera foi de US$ 400 mil, mas isto não significa que o Grêmio não possa fazer um investimento ainda maior para contratar outro jogador de frente – alerta. – O Maxi Lopez é um dos grandes jogadores que estão no mercado e interessa, sem dúvida – completou o diretor, atento às possibilidades do mercado.
Sobre a situação de Felipe Mattioni, Krieger considerou que o lateral comenteu uma infração de ordem contratual. Vai deixar esse assunto nas mãos do departamento jurídico. O Grêmio não terá pressa para repor a perda do atleta, como indica o dirigente:
– Temos em casa a solução para a ausência de um jogador que ninguém sabia se iria ser titular. Temos o Ruy, o Souza e jogadores vindos da base. Temos um zagueiro que pode, em uma linha de quatro, atuar por ali. Mas estamos de olho no mercado e se econtrarmos alguém, vamos contratar – avisou Krieger, de olho no que chamam de "negócio de ocasião".
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.