| 30/12/2008 10h10min
A delegação do Milan desembarcou em Dubai, nos Emirados Árabes, ainda nessa segunda, para realizar uma curta de pré-temporada com o intuito de preparar o time para a segunda metade da temporada européia e facilitar a adaptação do meia inglês David Beckham.
Depois de um recesso para as festas de fim de ano, os brasileiros Dida, Emerson, Alexandre Pato, Kaká e Ronaldinho Gaúcho foram para o Oriente Médio onde realizarão treinamentos sob o comando do ténico Carlo Ancelotti e um amistoso contra o Hamburgo no dia 6 de janeiro, véspera do retorno previsto para a delegação rossonera. O técnico do Milan comentou no site oficial do clube quais são os objetivos dessa viagem:
– Vamos a Dubai com o propósito de poder fazer bem a segunda parte da temporada. Queremos também melhorar as condições daqueles jogadores que terminaram a primeira parte deixando a desejar – disse o treinador, que também lembrou da importância dessa viagem para a recuperação de jogadores lesionados como Nesta, Gattuso e Senderos.
Carlo Ancelotti também falou da situação de David Beckham, principal reforço do time na janela de transferências e que estava sem jogar há algumas semanas por causa da eliminação precoce do Los Angeles Galaxy da MLS, a liga profissional norte-americana.
– Acredito que Beckham possa se entrosar bem. Trabalhará esses dias para ficar no mesmo nível dos companheiros, mesmo que tenha aparecido em seus testes que já esteja em boas condições. Ele só tem que se ambientar com o resto da equipe – analisou Ancelotti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.