| 28/12/2008 18h44min
O elenco do Criciúma se apresentou no final da tarde deste domingo, no estádio Heriberto Hülse, com três novidades no grupo que disputará o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão em 2009. Além disso, também anunciou o retorno do zagueiro Filipe, vinculado ao Criciúma , que estava emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal.
O zagueiro Anderson, 23 anos de 1,85m com 79kg, que jogou no Operário de Várzea Grande (MT); o lateral-direito, Michel, 25 anos, com 1,75m e 72kg, do Fortaleza; além do Marcelinho, de 22 anos, com 1,64m e 63kg, que jogou a última temporada pelo J. Maluceli (PR), foram os reforços anunciados pelo clube.
— Tivemos referências de amigos, treinadores, com orientações do Leandro Machado — disse Rampinelli, afirmando ainda que outras duas contratações serão anunciadas nesta segunda-feira.
Duas ausências não justificadas
Além dos quatro jogadores, outros 18 atletas se apresentaram neste domingo para iniciar a pré-temporada do Criciúma. Estiveram presentes os goleiros Zé Carlos e Passarela; os zagueiros Leonardo e Marília; os laterais Evandro e Lima; os volantes Paraná, Edivânio e Willian; os meias Leomir, Mateus, Diego Felipe, Flavinho, Georginho e Bruno Frigo; e os atacantes Zulu, Jean Mossoró e Maicon.
Luís André não conseguiu chegar em tempo do compromisso, enquanto o volante Basílio e o meia Adriano não se apresentaram, nem justificaram suas ausências.
O médico José Carlos Ghedin é o responsável pela realização dos exames laboratoriais, clínicos, ortopédicos e cardiológicos até a tarde de quarta-feira, quando o grupo ganha folga para as festas de fim de ano. O plantel se reapresenta no dia 2 de janeiro, e o primeiro treino com bola ocorrerá dois dias depois.
O Criciúma disputará dois amistosos, nos dias 9, diante do Novo Hamburgo, e 12, contra a Ulbra. A estréia no Campeonato Catarinense será dia 18 de janeiro, fora de casa, diante do Joinville.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.