| 26/12/2008 14h17min
Uma das boas surpresas da temporada 2008 da Fórmula-1, Sebastian Vettel, agora na Red Bull, garante que segue o mesmo depois de ter se tornado o piloto mais jovem a vencer na categoria, com o triunfo no GP de Monza. O alemão diz que seu objetivo sempre foi vencer na F-1.
– Minha vida não mudou: sou o mesmo e vivo da mesma maneira. Certamente vencer um GP é uma grande injeção de confiança para ganhar outros e também o título – disse Vettel, de 21 anos.
Apesar da expectativa para a próxima temporada, Vettel reconhece que, correndo pela Red Bull, são poucas as chances de vitória.
– O ano de 2009 será interessante por causa das mudanças técnicas e no regulamento e para mim em particular por que mudei de equipe. Portanto a meta é fazer o meu melhor, mas no fim as escuderias com mais recursos prevalecem – disse, apostando que McLaren e Ferrari seguirão como favoritas aos primeiros lugares.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.