| 25/12/2008 19h19min
Mesmo ainda tendo vínculos com o Porto, de Portugal, clube pelo qual está emprestado ao Palmeiras, o lateral-esquerdo Leandro não perde uma oportunidade de mostrar seu desagrado quanto à idéia de retornar ao futebol europeu no início de janeiro. O jogador garantiu que o técnico do time do time português Jesualdo Ferreira não gosta de brasileiros.
– É complicado jogar no Porto. O treinador não gosta de brasileiros e o Ibson sabe muito bem disso. Nem ele, que foi campeão lá, foi aproveitado, quanto mais um jogador que ele não conhece e tem de conquistar o seu espaço – criticou o jogador.
Leandro já havia dito recentemente que não gostaria de retornar ao Porto porque seria novamente emprestado a clubes de menor expressão no país. Com a saída do Palmeiras confirmada, segue com o destino indefinido. O Fluminense revelou nesta quinta-feira a possibilidade de tentar trazer o jogador, o que pode se tornar uma saída viável ao ex-camisa 6 palmeirense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.