| 24/12/2008 18h40min
Ficou para a sexta-feira o anuncio oficial da contratação do volante Diogo, do Figueirense. Apesar de o clube catarinense ter confirmado o empréstimo ao Grêmio em seu site oficial, o diretor de futebol André Krieger diz que ainda faltam acertar alguns detalhes antes da assinatura do contrato.
– O Grêmio ainda não dá por acabado a negociação. É possível que ela venha se confirmar na manhã de sexta-feira. E se tudo der certo, o atleta se apresenta na parte da tarde – declarou o dirigente.
Além de exames médicos e assinatura do contrato, há outras questões a serem definidas antes de concretizar o empréstimo do jogador por um ano. O objetivo de tanta cautela é evitar que se repita a confusão ocorrida com a contratação do zagueiro Rafael Marques, que foi contestada pelo Goiás, ex-clube do jogador.
Diego será o sexto reforço do clube para a temporada 2009. Antes dele, vieram os laterais Ruy e Fábio Santos, o os zagueiros Rafael Marques e Fábio Ferreira e o atacante Alex Mineiro. O grupo, no entanto, ainda não está fechado. O clube negocia a vinda de um atacante em atividade na Europa.
– Estamos trabalhando com outras hipóteses. O Grêmio tem a necessidade de se reforçar no ataque e está trabalhando para isso – garantiu Krieger.
O diretor de futebol gremista também negou que esse atacante pudesse ser Souza, ex-Flamengo e atualmente no Panathinaikos, da Grécia. O jogador viria como moeda de troca na venda do zagueiro Léo, sondado pelo clube grego. Caso as negociações não evoluam, Léo deve permanecer no Olímpico.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.