| 24/12/2008 08h27min
O meia Ronaldinho Gaúcho se tornou mais um nome na lista de jogadores de futebol vítimas de ladrões de residências na Europa. Depois de Luís Fabiano e Adriano (Sevilla), agora foi a vez do atleta do Milan, que teve a casa, localizada em Galliate Lombardo (Norte da Itália), assaltada na madrugada da última segunda para terça-feira. As informações são do GloboEsporte.com.
Os assaltantes levaram relógios e joiás, mas o jogador não perdeu lembranças de sua carreira, com a Bola de Ouro ganha em 2005, chuteiras e camisas, informou a polícia. Não havia ninguém da família de Ronaldinho Gaúcho na residência no momento do assalto.
Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, o roubo foi obra de uma quadrilha especializada, que aproveitou-se de um descuido dos seguranças.
–Somente um inventário permitirá fazer um balanço preciso do que foi levado. Mas para isso será necessário esperar que Ronaldinho ou algum de seus familiares volte à Italia – diz a reportagem do jornal.
– Os ladrões não tocaram nos armários em que os jogador guarda suas chuteiras, camisas das equipes em que jogou – acrescentou o diário, dizendo que os invasores não tiveram tempo de chegar ao cofre no qual o atleta guarda a Bola de Ouro que recebeu da revista francesa France Football, após ser o escolhido o melhor jogador do ano.
Investigações preliminares indicam que os ladrões entraram na casa por uma janela de um dos banheiros da mansão. Em depoimentos à polícia, seguranças disseram que quando perceberam a presença de quatro estranhos na escuridão quando eles já escapavam. Eles chegaram a dar tiros para o ar, mas não conseguiram deter os assaltantes.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.