| 23/12/2008 11h14min
Depois de ser o artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa em 2007, pelo clube japonês Urawa Reds - marcando três gols - o centroavante Washington quer repetir o desempenho, desta vez pelo São Paulo. Em 2009, ele planeja ser o goleador do Mundial defendendo o tricolor paulista.
De férias no Distrito Federal, Washington conversou com o site oficial do São Paulo e prometeu dar alegrias em dobro aos torcedores para compensar todo o sofrimento causado durante 2008, quando ajudou o Fluminense a eliminar o seu novo time na Taça Libertadores.
– Quero continuar aqui no São Paulo o que vinha fazendo nos outros clubes para ser coroado com títulos. Depois de deixar a torcida triste, quero deixar todo mundo feliz – justifica Washington.
Mas, antes de chegar ao Mundial para disputar a artilharia, Washington precisa vencer junto com os companheiros a Libertadores:
– Seria a realização de um grande sonho. Mas antes de pensar em artilharia, prefiro pensar no título. Caso a gente ganhe a Libertadores e se classifique para o Mundial, tenho certeza de que chegaremos muito fortes. Lutarei com todas as minhas forças para isso – projeta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.