| 18/12/2008 18h04min
Ainda sem nenhuma contratação confirmada para a próxima temporada, o Avaí não tem pressa para montar o grupo de jogadores para 2009. A vinda do meia Davi, que está no Bragantino é quase certa. Nesta quinta, o empresário do jogador concedeu uma entrevista para a rádio CBN/Diário e falou que as negociações estão adiantadas, apenas alguns detalhes separam o atleta do Leão:
— Houve o interesse por parte do Avaí pelo jogador Davi, nós tivemos um primeiro contato e houve conversa, propostas, estamos analisando mas ainda não tem nada certo.
— A negociação está acontecendo, eu diria que na escala 6 - de 0 a 10 - as coisas no futebol avançam muito rápido, talvez a gente possa ter uma definição hoje ou amanhã. Quando chegamos perto do Natal é natural as pessoas darem uma recuada. Mas esperamos que até sexta termos uma resposta afirmativa ou não.
O empresário do atleta afirmou que, se a negociação for concretizada, Davi está pronto para se reapresentar junto com o grupo no dia 26 de dezembro. Rocha ainda afirmou que não é apenas o salário que define a contratação e sim uma série de situações:
— Se tiver uma situação favorável ele se reapresenta junto com os demais jogadores.
— O acerto não passa apenas pelo salário. Tem a multa rescisória, tempo de contrato, é uma soma de situações. Então ele está indo com muita calma, não tem pressa de acertar — concluiu Ivan Rocha.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.