| 16/12/2008 17h27min
Os testes promovidos pela Ferrari no Autódromo Internacional do Algarve, sul de Portugal, não vêm sendo bem-sucedidos. Na última segunda, o brasileiro Felipe Massa passou mal e abandonou as baterias antes do final. Já nesta terça, a escuderia italiana teve problemas novamente, desta vez com uma pane no carro guiado pelo piloto de testes italiano Luca Badoer.
O veículo sofreu uma pane no meio do treinamento e apagou. Desta forma, ele também foi obrigado a interromper as atividades. Surpreso com o defeito mecânico, o piloto desceu e procurou identificar as causas do problema. O espanhol Marc Gené também foi escalado pela Ferrari para a série de testes em Portugal.
A McLaren programou seus ensaios para o mesmo período. Assim, o espanhol Pedro de la Rosa está presente no Algarve para testar os carros do time britânico.
No último treinamento, os testes promovidos pela Ferrari também foram frustrantes. O vice-campeão mundial Felipe Massa passou mal e deixou os trabalhos após completar apenas 36 voltas. Já Gary Paffett, da McLaren, deu 63 voltas a bordo de uma McLaren e foi 1s138 mais rápido que o piloto brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.