| 16/12/2008 09h23min
A relação Avaí e Flamengo pode dar frutos neste fim de ano. De acordo com Luiz Alberto, da LA Sports, empresa parceira do clube de Florianópolis, o Leão pode se reforçar com atletas do rubro-negro carioca.
— O técnico Cuca vai avaliar quem não será aproveitado. Então, nós veremos se algum deles nos interessa — disse o empresário.
A parceria entre Avaí e Flamengo, segundo Luiz Alberto, começou após a ida de Vandinho para o clube carioca. Também passa por um bom relacionamento do presidente do Avaí, João Nilson Zunino, com o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Kléber Leite.
— Por enquanto é uma parceria informal, como um acordo de cavalheiros — disse Zunino.
De acordo com Luiz Alberto, os dois clubes podem fazer um intercâmbio de jogadores.
— Podemos usar quem eles não aproveitarem e, em troca, o Flamengo tem prioridade na compra dos jogadores que se destacam no Avaí. É prioridade, mas não quer dizer que eles vão para o Flamengo.
Um jogador do Flamengo que interessa ao Avaí, por exemplo, é o zagueiro Fabrício, que defendeu o Paraná na Série B. Mas primeiro o Leão precisa saber se ele não será aproveitado pelo técnico Cuca.
Também surgiram especulações de que os meias avaianos Valber e Batista interessariam ao rubro-negro.
— Eles têm propostas de diversos clubes. Mas não tem nada ainda. O Cuca ainda vai analisar o grupo do Flamengo — disse Luiz Alberto.
A LA Sports também tem três atletas no Flamengo: o atacante Vandinho, o meia Everton e o lateral-esquerdo Eltinho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.