| 15/12/2008 15h06min
Autor do gol do título da Copa do Brasil de 2007, o zagueiro Roger, ex-Grêmio, ainda não sabe se vai permanecer no Fluminense na próxima temporada. O jogador tem contrato se encerrando em 31 de dezembro e ainda não foi procurado pelos dirigentes para uma possível renovação. Apesar disso, Roger garante que a prioridade é seguir nas Laranjeiras.
– Até este momento confesso que não sei o que será do próximo ano na minha carreira, pois não tive nenhum contato por parte da diretoria do Fluminense que pudesse denunciar o interesse do clube na minha contratação. A minha prioridade é permanecer no Fluminense, pois acho que ainda posso ajudar muito o clube. Além disso, sou muito identificado com a torcida – disse Roger.
O jogador revelou que recebeu sondagens do Sport, que estaria interessado na contratação para aproveitar a experiência em disputas de Libertadores. Vice-campeão esse ano pelo Fluminense, o zagueiro foi campeão do torneio em 1995, quando defendia o Grêmio.
– Há umas duas ou três semanas houve uma sondagem a respeito do fim de meu contrato devido a um interesse do Sport em contar com atletas experientes, que já tenham disputado Libertadores. Mas não passou disso e por enquanto a minha prioridade ainda é o Fluminense – reiterou.
Roger não descartou a possibilidade de se transferir para outro clube do Rio de Janeiro caso o Fluminense não tenha interesse em renovar seu contrato. O jogador estaria na possível lista de reforços do Botafogo e seu futebol agrada muito ao técnico Cuca, que na última sexta-feira foi anunciado como novo treinador do Flamengo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.