| 11/12/2008 18h45min
Flamenguista assumido, Ronaldo chegou a ser cogitado como novo reforço rubro-negro para temporada, mas frustrou os torcedores cariocas ao acertar com o Corinthians. Contudo, o atacante nega que tenha recebido propostas por parte do Flamengo, clube em que fez tratamento por quatro meses para se recuperar de uma lesão.
– O fato de não ir para o Flamengo não é uma decepção. Estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. Eu apenas revelei que era flamenguista – argumentou Ronaldo, nesta quinta-feira. – O Flamengo abriu as portas para minha recuperação e sou muito grato ao Márcio Braga e ao Kleber Leite (presidente e vice do clube carioca, respectivamente). Mas não sei se havia interesse em me contratar – complementou.
Se deixou de jogar no seu clube de coração, pelo menos Ronaldo possui parentes e pessoas próximas que torcem pelo Corinthians.
– A Milene (Domigues, ex-mulher do jogador) é corintiana roxa e meu filho (Ronald) é corintiano e flamenguista. O Corinthians é uma nação e essa responsabilidade é um grande desafio para mim – destacou o novo camisa 9 do Timão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.