| 10/12/2008 08h40min
Para 2009, a prioridade do Inter é contratar laterais. Para a esquerda, Marcelo Cordeiro, de 27 anos, atualmente no Vitória, deverá ser o primeiro reforço a chegar no Beira-Rio. Destaque do clube baiano no Brasileirão, o atleta admite negociação com o Inter e revela que o Grêmio também fez sondagem:
– O Inter procurou a Ability (empresa que detém 50% dos direitos do jogador) para negociar. O Grêmio sondou a diretoria antes do jogo contra o Vitória, em Salvador.
Marcelo fez um gol de bicicleta na vitória de 4 a 2 do time baiano sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. O jogador foi um dos destaques do Vitória na competição.
Inter aguarda eleições para formalizar proposta
Apesar do interesse dos dois clubes gaúchos, Marcelo está mais perto de vestir a camisa vermelha. Isso porque o Tricolor sugeriu a vinda por empréstimo ou trocando jogadores. O Colorado compraria parte do passe.
– O
mais interessado é o Inter. Nós devemos abrir mão de uma parte da nossa
porcentagem e negociar com o Vitória – afirmou um empresário da Ability.
Por estar em período eleitoral, o Inter não confirma negociações antes do pleito de sábado.
Jogador fala em maior projeção
Com contrato até 2010 com o Vitória, que detém 40% dos seus direitos – 10% são do jogador –, Marcelo Cordeiro classifica como “bem possível” a vinda para o Inter e aposta em uma projeção maior na carreira jogando no Beira-Rio:
– A direção gostaria que eu permanecesse, mas garantiram que vão estudar as propostas e que aceitariam sendo bom para o clube e para mim. Além disso, eles querem diminuir a folha salarial.
Em 2007, Marcelo Cordeiro atuou por três meses no Caxias, pela Série C. Depois transferiu-se para o Atlético de Sorocaba, onde foi artilheiro da Segundona do Paulistão, com 12 gols. Em maio, chegou ao Vitória para disputar o Nacional.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.