| 09/12/2008 15h25min
Em plena crise econômica global, situação que já vitimou a Honda, a Williams pode perder um patrocinador para a McLaren. A Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, pode trocar de equipe em 2009. Nas duas últimas temporadas, a empresa chinesa foi uma presença importante nos carros do time comandado por Frank Williams.
A mudança da Lenovo para a McLaren, que ganhou o Mundial desta temporada com o britânico Lewis Hamilton, estaria perto de ser concretizada. Apesar do montante financeiro ser parecido, pelo contrato a empresa chinesa não estamparia sua logomarca nos carros da nova equipe.
A partir de 2009, a expectativa é que a Lenovo inicie uma campanha publicitária nos circuitos da Fórmula-1. A saída da patrocinadora seria um duro golpe para a Williams. Em um comunicado oficial, a equipe anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Oris, marca de relógios suíça.
O time ainda confirmou a continuidade dos
patrocínios com a AT&T, Philips, Allianz e
Accenture. A possível assinatura de contratos com empresas como o RBS (Royal Bank of Scotland) e Baugur está indefinida em função da crise global.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.