| 08/12/2008 22h43min
Contrariando a proposta do candidato da situação, Vitorio Piffero, em manter o técnico Tite para o ano que vem, Cláudio Bier, da oposição, quer mudar o comandante da equipe. Ele sonha com Wanderley Luxemburgo, e afirma que já entrou em contato com o atual treinador do Palmeiras, que tem contrato com o clube paulista até o final de 2009.
– O Luxemburgo é o meu sonho. Como presidente do Internacional, quero fazer um time de primeira linha para ganhar todas as competições.
Bier explica como foi a conversa que teve com Luxemburgo.
– Quarta-feira ele teria uma reunião decisiva com o Palmeiras para decidir se fica ou não. Ele disse que o contrato tem uma cláusula que permite sua saída. Ele teria um grande sonho de treinar o Inter, e até um pouco de mágoa, porque nunca foi convidado por um dirigente para treinar o Inter.
O candidato da oposição, que lidera a Chapa 2, deixa claro que Tite não será o treinador do Inter caso seja eleito.
– Acho que todo colorado deveria comparar o Tite com o Luxemburgo. Quem quer ficar com Tite, tem que votar no Vitorio Piffero. Quem quer um técnico como Wanderley Luxemburgo, deve votar em Cláudio Bier. Essa é a proposta que está na mesa.
A eleição para a presidência do Inter ocorre no próximo dia 13 de dezembro.
Matéria atualizada às 21h30min do dia 09/12/2008.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.