| 07/12/2008 20h01min
Após a vitória sobre o Goiás e a conquista do Brasileirão diante do Goiás, neste domingo, em Gama, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, comentou com a imprensa a polêmica envolvendo o árbitro Wagner Tardelli. O dirigente declarou que o clube está de relações rompidas com a Federação Paulista de Futebol.
– Fui surpreendido. Eu dou ingresso para quem eu quero, inclusive para a secretária do Marco Polo. Agora, os ingressos da tribuna que está me pedindo eu não vou dar. O rompimento está posto – salientou.
Informações dão conta de que ingressos para o show da cantora Madonna, que será realizado no Morumbi, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, seriam entregues em um envelope ao árbitro. Na relação de nomes passados pela secretária do São Paulo à Federação Paulista, estaria o do árbitro Wagner Tardelli. Isso teria causado estranhamento à secretária da FPF que comunicou ao presidente da entidade. Com isso, Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, teria passado a informação à CBF, que decidiu afastar o juiz da partida.
Sobre a conquista do título, Juvêncio prometeu manter a maioria dos jogadores:
– Esse time fica praticamente inteiro. Tem multa contratual, tem essas coisas que está no contrato. O nosso propósito é manter o time e reforçá-lo – destacou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.