| 05/12/2008 19h47min
O candidato da chapa 2 à eleição presidencial do Inter, Cláudio Bier, já deixou claro que, se for eleito, irá mudar a comissão técnica. Mesmo após o título da Copa Sul-Americana, com Tite no comando da equipe, Bier mantém sua decisão.
— Não mudei minha maneira de pensar. O Inter precisa ter uma comissão técnica à altura do seu patrimônio futebolístico. Nós todos estamos eufóricos com essa conquista, mas o Inter deveria disputar a Libertadores para tentar o bi, e depois o bi do mundo. Para ter o Inter desse tamanho, preciso ter uma comissão técnica de ponta — reforça.
O técnico Tite prefere não comentar as palavras de Bier.
— Respeito a declaração dele, não compete a mim julgar. A minha alçada é de trabalho e de história.
O treinador, que levou o Inter à conquista da Sul-Americana, não quer falar em eleição e em renovação ou não de contrato com o clube. Tite mantém o foco nos trabalhos. Neste domingo, o time encara o Figueirense,
no Orlando Scarpelli, pela última rodada do
Brasileirão.
— A prioridade é o trabalho, ainda tem jogo importante com o Figueirense e tem toda uma trajetória política para ser definida no clube.
O candidato Cláudio Bier diz que já sonda alguns nomes para substituir Tite, caso vença a eleição do dia 13 de dezembro, que será decidida pelo voto do associado.
— Estou conversando com algumas pessoas, já sondei alguns nomes, mas antes da eleição é difícil. Penso em Luxemburgo, Parreira, Muricy — adianta Bier.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.