| 03/12/2008 00h21min
Em entrevista na noite desta terça-feira à Rádio Gaúcha, o volante Guiñazu destacou o empenho dos companheiros na primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Estudiantes. O volante disse que sentiu muito orgulho em ver a superação da equipe, que conquistou uma vitória por 1 a 0 mesmo com dez homens em campo.
— O grupo conseguiu devolver minha alma. Estou muito orgulhoso. Esse time jogou muito. Vamos torcer e, se Deus quiser, o Internacional vai conquistar esse título — disse Guiñazu sobre a decisão desta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio.
Ele também falou sobre a frase criada no vestiário após a expulsão — "O Guiñazu sempre corre pela gente e agora chegou a hora de correr por ele":
— Foi uma frase muito linda, mas, às vezes, as frases não mexem tanto quanto ver eles no campo. Realmente, eu senti muito orgulho. Demostra que as palavras não são em vão. Estou muito feliz por todos nós. Todos vão dar
a vida pela camisa do Internacional
e com certeza vão conseguir esse título.
Miniatura
Guiñazu receberá nesta quarta-feira uma homenagem do clube. Um boneco dele, de 15cm, será lançado pelo departamento de marketing do Inter. A miniatura estará à venda a partir de quinta-feira por R$ 49,90, nas lojas Inter Sport.
— O bonequinho é muito legal. Estou muito feliz. Tenho mais é que agradecer a todos pelo carinho — disse Guiñazu.
Saiba mais sobre a grande final no gráfico animado:
Assista
a trechos do treino e entrevistas com o técnico Astrada e o zagueiro Agustín Alayes:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.