| 01/12/2008 12h24min
O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, disse que o time jogou abaixo do esperado diante do Inter no Beira-Rio, neste domingo, e deixou um recado para todos. Segundo o dirigente, a Raposa tem a obrigação de ficar com uma das vagas à Libertadores. A equipe ocupa a quarta posição na tabela com 64 pontos, mesmo número que o Flamengo, quarto colocado.
– Jogamos muito mal, muito aquém do que a gente esperava. Mas futebol às vezes não ocorre como se imagina. No segundo tempo voltamos melhor, faltou sorte e só dependemos de nós mesmos. No domingo, pedimos que o torcedor compareça em massa – declarou o dirigente celeste.
O Cruzeiro decide a classificação diante da Portuguesa, às 17h de domingo (horário de Brasília), no Mineirão.
– Nosso time tem a obrigação de conquistar a vaga na Libertadores. É o mínimo que podemos dar à nossa torcida. Temos que fazer uma mobilização geral nesta semana para que a gente vença a Portuguesa, a justiça seja feita e a gente não fique de fora da competição. O torcedor sempre incentivou nossa equipe e nesse último jogo ele vai comparecer em massa novamente, com certeza – finalizou.
Os atletas da Raposa deixaram o Beira-Rio insatisfeitos com o resultado, mas confiantes na obtenção da vaga à principal competição sul-americana no próximo ano.
– Agora temos que concentrar ao máximo para não deixarmos escapar a vaga. Se a gente tivesse jogado o primeiro tempo como jogamos no segundo, teríamos conquistado pelo menos um empate. Se a gente jogar assim, temos tudo para ganhar da Portuguesa e nos garantir na Libertadores – afirmou o volante Ramires.
– Mais uma vez não conseguimos fazer nosso jogo fora do Mineirão. Agora é procurar fazer valer a nossa força em casa na última rodada para garantirmos a vaga na Libertadores – disse o atacante Thiago Ribeiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.