| 30/11/2008 20h14min
O Inter venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, mas o foco no Beira-Rio é a grande final da Sul-Americana contra o Estudiantes, na próxima quarta-feira. Após a vitória sobre o time mineiro, o técnico Tite admitiu que Andrezinho deve ser o substituto de Guiñazu, expulso no primeiro jogo em La Plata. Outra alternativa é o volante Sandro.
– A tendência maior é do Andrezinho, mas os dois (Andrezinho e Sandro) vão se preparar para o jogo.
O técnico afirmou que a idéia é que o Inter tenha contra o Estudiantes a mesma atitude que teve no segundo jogo contra o Chivas, nas semifinais. Na ocasião, mesmo com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo, o time colorado atuou com agressividade e goleou por 4 a 0.
– Tivemos uma postura equilibrada contra o Chivas, criando chances e não deixando o adversário ter oportunidades. Queremos ter essa mesma postura contra o Estudiantes.
Tite pouco falou sobre a vitória contra o Cruzeiro, mas destacou a boa presença do goleiro Lauro, sem deixar de mencionar o reserva e veterano Clemer, muito aplaudido pelos torcedores antes do início do jogo.
– O Clemer é um ídolo dentro do Internacional, é um marco para o clube. Isso não se apaga mesmo com a reserva. Já o Lauro está buscando o seu espaço. Ele veio como segundo goleiro, mas surgiu a oportunidade e ele está se afirmando.
RÁDIO GAÚCHA
Guiñazu foi expulso contra o Estudiantes e está fora da grande final da Sul-Americana
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.