| 28/11/2008 22h25min
A vontade pessoal de Daniel Carvalho é continuar no Inter. Porém, o atacante explica que também precisa pensar no lado profissional. Ao sair do CSKA para voltar ao Beira-Rio, no meio desta temporada, o jogador diz que passou a ganhar cerca de 30% a menos do que recebia.
– Minha vontade hoje é de retornar para a Rússia, pelo fato de que o CSKA vai jogar a Liga dos Campeões. É uma grande vitrine. Mas se eu pensasse no lado familiar e pessoal, com certeza permaneceria no Inter. Abri mão de muito dinheiro, estou com 25 anos e não posso fazer loucuras. Comparando com a Rússia, venho recebendo menos de 30% do que recebia. Seis meses dá para abrir mão, mas um ano já começa a complicar.
Apesar das explicações, Daniel Carvalho afirma que ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada.
– Não tem nada decidido, até porque isso não depende só de mim, depende da diretoria e agora tem eleição (presidencial). A partir do momento que acabar a competição e a eleição, vou tentar com calma aproveitar minhas férias para descansar e depois ver o que eu vou fazer.
Consciente de que deixou a desejar no tempo em que esteve no Inter este ano, Daniel Carvalho assume que poderia ter rendido mais.
– Com certeza poderia ter jogado muito mais, mas infelizmente não consegui apresentar o mesmo futebol de cinco anos atrás, de grande qualidade. Mas também não posso dizer que a culpa é só minha, foram vários fatores. Se voltar para a Rússia ano que vem, vou sair com a consciência tranqüila, sabendo que nunca faltou profissionalismo da minha parte – finaliza o atacante.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Daniel Carvalho pensa no lado profissional e pode voltar para a Rússia em 2009
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.