| 27/11/2008 02h19min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, deixou escapar que quer manter a comissão técnica para o próximo ano. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes, o dirigente explicava o planejamento para a temporada de 2009 quando disse:
— Estamos envolvendo o Sandro, o Danny Morais e o Taison junto a este grupo experiente justamente para que, no ano que vem, possamos fazer um trabalho consistente desde o início do ano, com a mesma comissão técnica e o mesmo grupo de jogadores, no máximo alterando um ou dois atletas.
Audioslide: a dramática vitória
colorada no Cuidad de La Plata
Os principais lances de Alex e D'Alessandro
Questionado sobre a comissão técnica, no entanto, Luigi voltou atrás. O dirigente afirmou que a manutenção ou não do técnico Tite e dos demais profissionais será definida após a eleição, caso Vitorio Piffero se reeleja presidente do clube.
— Quero manter o modelo de gestão que adotamos no Inter. Isto é o mais importante — ponderou Luigi.
Em relação à vantagem obtida pelo Inter na decisão da Sul-Americana, o vice de futebol se mostrou
cauteloso. Para ele, ainda é cedo para comemorar.
– (A vantagem) é pequena. Saímos do México (nas semifinais,
contra o Chivas) com uma vitória de 2 a 0, tivemos a consciência e a humildade de saber que tínhamos a semana toda para trabalhar e jogar determinados em casa. Agora é uma final, e sabemos que as equipes argentinas são matreiras – alertou o dirigente.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.