| 25/11/2008 10h47min
Em notícia publicada no site do jornal Olé, jogadores e membros da comissão técnica do Estudiantes, adversário do Inter na final da Sul-Americana, destacaram a qualidade da equipe brasileira. Segundo o volante Iván Moreno, o ataque é o ponto forte do rival.
– Eles têm uma equipe muito boa, principalmente do meio para frente. Mas, certamente, eles também devem estar igualmente preocupados por enfrentar o Estudiantes – afirmou.
A matéria também salienta outras qualidades da equipe colorada. O texto diz que o time é muito homogêneo, uniforme em todos os setores, e isso fará com que o nível da partida se eleve.
O jornal argentino destaca ainda a dificuldade dos adversários em jogar no Beira-Rio. De acordo com a reportagem, o estádio é um dos principais do Brasil e forma um cenário imponente, com capacidade para 56 mil torcedores, que assistem às partidas sentados, em modernas instalações.
A delegação do Inter embarca para a Argentina às 12h15min (horário de Brasília) desta terça. Tite convocou para o primeiro jogo da decisão: Lauro, Bolívar, Álvaro, Índio, Marcão, Edinho, Guiñazu, Magrão, DAlessandro, Nilmar, Alex, Clemer, Ângelo, Danny, Nery, Ramon, Sandro, Andrezinho, Taison, Rosinei, Daniel e Luiz Carlos.
Depois do treino fechado desta segunda, os jogadores levaram para casa um DVD com imagens do adversário na competição. O confronto com o Estudiantes será às 22h de quarta-feira no Estádio Ciudad de La Plata.
Ingressos
A venda dos ingressos para o jogo em La Plata segue hoje, no Beira-Rio. O preço é R$ 40. Foram vendidos 710 bilhetes do lote de 2,5 mil. Para o jogo da volta, no dia 3, os sócios já compraram 4.419 das 11 mil entradas colocadas à venda.
ZEROHORA.COM
Jornal Olé já pensa no jogo de volta e destaca que Inter é muito forte no Beira-Rio
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.