| 24/11/2008 21h29min
O Cruzeiro enfrenta o Inter no Beira-Rio neste domingo, às 17h, pela 37ª rodada do Brasileirão. Novamente, o técnico Tite deve mandar a campo um time repleto de reservas, já que o foco do clube está nas finais da Copa Sul-Americana. Apesar disso, o treinador cruzeirense Adilson Batista espera um jogo difícil.
– Não tem nada fácil. Andrezinho, Danny Morais, Rosinei, Gustavo Nery, tem uma turma experiente. Vi o jogo contra o Fluminense e estava igual, faltaram detalhes pela juventude do time – comenta.
Adilson acredita que o campeão brasileiro deste ano já está decidido. Para ele, o São Paulo leva o título pela terceira vez consecutiva. O técnico diz que a equipe são-paulina é um exemplo para quem gosta de bom futebol.
– Não podemos tirar o mérito do São Paulo. O Cruzeiro tem uma estrutura excelente, mas trocou muito de treinador, precisa rever algumas situações. O São Paulo é exemplo pra todos nós que gostamos de bom futebol, organização e seriedade. Campeonato de pontos corridos é assim.
O técnico do Cruzeiro não condena o árbitro Carlos Simon por não ter marcado pênalti para o Flamengo, no jogo do último domingo, no Mineirão. Após o lance duvidoso, o juiz ainda expulsão o jogador Diego Tardelli por reclamação. O zagueiro Fabio Luciano também levou vermelho, só que depois do apito final.
– O Cruzeiro foi prejudicado inúmeras vezes. Não dá para imaginar que, por causa daquele pênalti, o Flamengo estaria em situação melhor. O Cruzeiro merecia ganhar, no primeiro tempo era para ser uns 3 a 0 no mínimo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.