| 23/11/2008 21h47min
O técnico Tite admitiu que o Fluminense mereceu a vitória de 2 a 0 sobre o Inter, neste domingo, no Estádio Beira-Rio. Os gols do jogo foram marcados por Romeu e Washington e o time colorado entrou em campo recheado de reservas.
– O Fluminense foi superior. Teve mais jogadas. Não teve o domínio absoluto de jogo, mas foi melhor.
O Inter começou com Guto como titular e Luiz Carlos recebeu uma oportunidade no segundo tempo. Tite justificou a não utilização do atacante Walter, que estaria enfrentando problemas pessoais.
– O Walter tem um grande potencial e precisa se conscientizar para ser um profissional de futebol. Ele está sendo educado e sabe o porquê disso. Não é uma correção técnica.
O tema principal da entrevista, contudo, foi o jogo da próxima quarta-feira, contra o Estudiantes, pela primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana. Tite foi claro ao ser perguntado sobre a importância do título caso a competição não garanta vaga na Libertadores, em função do problema envolvendo a Federação do Peru e a Fifa.
– Vou com a mesma tesão. É um título inédito. É uma situação extremamente importante para o clube. É importante para meu currículo e para o currículo dos atletas. Nossa, é muito importante conquistar esse título.
Tite ainda revelou que vai trabalhar em especial a bola parada nos treinos para tentar surpreender o Estudiantes. O Inter embarca para Buenos Aires na terça-feira.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.