| 20/11/2008 17h39min
O Real Madrid apresentou uma proposta para contar com o atacante Crespo, da Inter de Milão, segundo publica o jornal espanhol As. Apesar do interesse do argentino na transferência, a negociação está complicada, pois o clube espanhol quer o empréstimo por apenas seis meses, enquanto ele defende um contrato longo, pelo menos até 2010.
A diretoria do Real quer Crespo para ser o substituto do holandês Van Nistelrooy, lesionado no joelho direito e com previsão de retorno aos gramados para daqui a oito meses. Por isso, pretende assinar contrato com o argentino até o fim desta temporada, quando Nistelrooy estará perto de voltar. Por outro lado, o representante de Crespo, Fernando Hidalgo, deixou claro durante a conversa por telefone com o Pedja Mijatovic, diretor de esporte do clube espanhol, que seu cliente pretende ficar em Madri até pelo menos 2010.
Crespo defende que sua adaptação será mais fácil se fizer um contrato longo. Assim, seus filhos não sentirão a mudança de Milão para a Espanha. Além disso, ele não quer correr o risco (por causa de uma possível lesão) de não conseguir cumprir os objetivos com a camisa do Real.
Para convencer os dirigentes merengues a aceitarem seus termos, Crespo tem uma carta na manga. Garante que conseguirá convencer a Inter a liberá-lo por um valor baixo, apesar de o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, ter dito recentemente que não venderia o atacante por menos de € 10 milhões, cerca de R$ 30 milhões.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.