| 20/11/2008 17h26min
O meia Anderson acredita ter feito sua melhor exibição com a camisa da Seleção Brasileira na goleada de 6 a 2 sobre Portugal nesta quarta-feira, em amistoso realizado no Estádio Bezerrão, nos arredores de Brasília (DF).
– Não tenho dúvidas de que foi minha melhor apresentação na Seleção Brasileira. Estou me sentindo leve com esta camisa. Volto para Manchester com a sensação do dever cumprido e já ansioso para a próxima temporada, com as novas convocações – afirmou.
Na reapresentação ao seu clube, o Manchester United, o meio-campista irá reencontrar os portugueses Cristiano Ronaldo e Nani, seus companheiros no clube inglês. E garante que não vai deixar os colegas esquecerem da goleada por um bom tempo.
– Cristiano e Nani vão sofrer um pouquinho nos próximos dias, não vou deixar que eles esqueçam esta partida tão cedo. Falei pra eles virem com calma, mas o time deles preferiu nos atacar em nossa casa. Deu no que deu – brincou o jogador.
Anderson já retornou para a Inglaterra e deve estar em campo no próximo sábado, quando o Manchester United vai encarar o Aston Villa, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.
EFE
Anderson (E) assiste à disputa de bola entre Cristiano Ronaldo (C) e Gilberto Silva
Foto:
Eraldo Peres, AP
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.