| 18/11/2008 11h01min
O Vitória se reapresentou na manhã desta terça no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A equipe inicia preparação para o jogo contra o Grêmio, às 17h (horário de Brasília) de domingo, no Barradão. Para esse confronto, o técnico Vagner Mancini terá à disposição jogadores que cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos diante do Atlético-PR: o goleiro Viáfara, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, os zagueiros Leonardo Silva e Anderson Martins, o volante Vanderson e o atacante Marquinhos.
O treinador, no entanto, perdeu o zagueiro Thiago Gomes para os dois próximos jogos – contra Grêmio, dia 23, e Palmeiras, dia 28. No domingo, o jogador cumprirá suspensão do terceiro cartão, e estará impedido de enfrentar o Palmeiras por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo entre os clubes.
Mancini elogiou o comportamento do time na derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético PR, domingo, na Arena da Baixada. Ele lamentou, mais uma vez, o comportamento da arbitragem:
– O Vitória fez um bom jogo, mas na minha maneira de ver a expulsão (de Robert) foi determinante para o resultado. Quando o jogo é no Barradão escalam árbitros experientes. Fora escalam árbitros desconhecidos – destacou.
Depois de sete jogos sem vencer – cinco derrotas e dois empates – Mancini reconhece que chegou a hora de tomar uma atitude. Ele espera que domingo, contra o Grêmio, o Vitória possa voltar a ganhar.
– O que eu sei é que nós temos de voltar a vencer para que a nossa torcida acredite – salientou.
O Vitória é 11º colocado da tabela do Brasileirão com 45 pontos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.