| 16/11/2008 22h27min
Em situação bastante delicada na disputa do Brasileirão e agora também sem técnico – Mário Sérgio deixou o time logo após a derrota para o líder São Paulo – o zagueiro Rafael Lima credita às falhas individuais o resultado desfavorável da equipe catarinense frente ao tricolor paulista.
De acordo com o jogador, o time precisa consertar os erros para evitar o pior no final do ano, ou seja, o rebaixamento à Série B 2009:
– Pecamos muito hoje e tivemos falhas individuais nos três gols deles. Daqui para frente não podemos falhar – garante o jogador logo após a partida.
Asprilla: Só vitória interessa
Já o zagueiro Asprilla, que terminou a partida sentindo dores, afirmou que ao alvinegro só interessam as vitórias nas três partidas que restam na competição – contra o Náutico, quinta-feira, no Scarpelli; Botafogo (no Rio) e Inter, em Florianópolis.
– Temos que vencer os três jogos. É nossa obrigação sair da zona do rebaixamento e com certeza vamos conseguir esses pontos – define.
Depois da partida neste domingo, no Morumbi, os jogadores do Figueirense conversaram com a imprensa apenas depois da partida e não concederam entrevista coletiva. Toda a delegação embarcou imediatamente para Florianópolis.
Vice-lanterna
O Figueirense está na vice-lanterna na classificação do Brasileiro, com 35 pontos conquistados em 35 rodadas. Na 19ª posição, se o time derrotar o Náutico na quinta-feira, mesmo assim, não deixará a zona de rebaixamento.
CLICRBS E CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.