| 16/11/2008 16h16min
Em um jogo bastante movimentado, com falhas bisonhas e belos gols, o Manchester City, de Robinho, ficou no 2 a 2 com o Hull City, fora de casa, no encerramento da 13ª rodada do Campeonato Inglês. O atacante, que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira para o amistoso contra Portugal, teve atuação apagada e saiu de campo sem marcar gols.
Apesar do resultado, o Manchester City conseguiu pular da 15ª para 12ª colocação, com 14 pontos. Já o Hull City permanece na sexta colocação, agora com 21 pontos.
Zagueiros trapalhões
Tendo Robinho como capitão e Elano e Jô no banco de reservas, o Manchester City começou a partida bastante disperso. E a prova disso ficou clara aos 13 minutos. Após troca de passes na defesa, o zagueiro israelense Ben Haim, de forma bisonha, deu um passe errado para o goleiro Hart. Sem nada com isso, o atacante Cousin aproveitou a bobeada e tocou no fundo das redes para abrir o placar.
Quando o Hull City estava mais próximo de ampliar o marcador, o defensor Zayatte retribuiu o presentação de Ben Haim e deixou a bola no pé de Ireland. Sozinho, o meia irlandês só teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar a partida aos 36 minutos.
A lambança de Zayatte desnorteou o Hull City que, aos 44, levou a virada. Ireland recebeu na entrada da área e tocou no canto esquerdo do goleiro Myhill, marcando o segundo gol do Manchester City.
Brasileiro Geovanni empata
No segundo tempo, o Hull City veio encurralando o time de Robinho e companhia no seu campo de defesa. Depois de tanto insistir, os anfitriões igualaram ao marcador aos 15 minutos. O brasileiro Geovanni, ex-Cruzeiro, cobrou falta, a bola desviou em Kompany e acabou enganando o goleiro Schmeichel.
Depois do empate, Robinho, que teve atuação apagada, ainda viu o atacante Vassell dar uma incrível furada e desperdiçar boa oportunidade de garantir a vitória do City.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.