| 13/11/2008 12h31min
Pelo menos no discurso, o São Paulo não está preocupado com a arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon na partida deste domingo contra o Figueirense, às 17h, no Morumbi. Os jogadores do time paulista minimizaram o fato de árbitro ser do mesmo Estado do Grêmio, um dos concorrentes na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
– O Simon é um árbitro competente e está à altura para apitar. Conhecemos bem ele e sabemos que não terá interferência no resultado. Ele é um árbitro profissional e já participou de Copas do Mundo – declarou o meia Hugo.
– Eles são profissionais e são homens com caráter, é isso que vai valer. Creio que não haverá problema algum – acrescentou o volante Jean.
A partida entre outros dois candidatos ao título também terá arbitragem gaúcha neste final de semana: Leonardo Gaciba apitará o jogo entre Flamengo e Palmeiras, no mesmo horário, no Maracanã. Os dois árbitros foram colocados juntos para os sorteios tanto para a a partida no Morumbi quanto mo Maracanã.
Já o jogo do Grêmio terá arbitragem de um carioca, ou seja, também de um Estado que tem clube na briga pelo título, o Flamengo. Marcelo de Lima Henrique foi o sorteado para apitar o jogo da equipe de Celso Roth contra o Coritiba, às 19h10min de domingo, no Estádio Olímpico.
GAZETA PRESS
Carlos Eugênio Simon é o único brasileiro pré-selecionado para apitar a Copa do Mundo de 2010
Foto:
Júlio Cordeiro
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.