| 13/11/2008 06h31min
O Inter jogará com um time inteiramente reserva contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Depois da vitória sobre o Chivas por 2 a 0, pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, em Guadalajara, o Brasileirão virou uma estorvo para a equipe do técnico Tite. Nem o argentino D'Alessandro, que ficou de fora do jogo no Estádio Jalisco, vitimado por uma infecção estomacal, deverá estar em campo.
— Tem outro jeito agora, na situação em que a gente está? — perguntou o técnico Tite após a partida.
A notícia de que a Conmebol pode anunciar no dia 25, na reunião de seu comitê executivo, o campeão da Sul-Americana como dono de uma vaga na Libertadores 2009 reforçou ainda mais a idéia de estorvo para o Brasileirão. Se isso for confirmado, faltariam três partidas (uma contra o Chivas e as duas da final) para clube garantir o que era o seu principal objetivo este ano: voltar à maior competição das Américas no ano de seu Centenário. Agora, se alcançar o que parecia impossível com a má campanha no Campeonato Brasileiro, será necessariamente com um título inédito para o Brasil: o de campeão da Sul-Americana.
A viagem de volta ao Brasil começa nesta quinta-feira, às 23h (horário brasileiro). A chegada a Porto Alegre deve acontecer às 17h de sexta-feira, se nenhum atraso ocorrer durante o trajeto desde Guadalajara.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.