| 12/11/2008 17h44min
O Figueirense continua a sua luta para fugir das últimas colocações. O próximo desafio será no domingo, dia 16, contra o São Paulo, no Morumbi. Para a partida o alvinegro não poderá contar com cinco jogadores. Três jogadores estão suspensos, o zagueiro Bruno Perone, o volante Leandro Carvalho e o meia Marquinho. E, dois jogadores não poderão atuar em virtude de uma cláusula contratual, o zagueiro Alex e o lateral Alex Cazumba.
Em entrevista para a CBN/Diário, o zagueiro Asprilla reconhece que o time tem deixado a desejar, mas que contra o São Paulo, o Figueira tem que impor seu ritmo:
— Nos jogos que tivemos em casa deixamos um pouco a desejar. Mas fora estamos atuando bem e não importa que o São Paulo seja o líder, vamos para lá para tentar reverter esta situação. É um jogo extremamente difícil, não é à toa que eles têm todos esses títulos. Mas vamos para lá impor nosso ritmo.
O zagueiro alvinegro afirmou que os jogadores sabem de seus compromissos e fala que enquanto tiver chance de escapar do rebaixamento eles vão lutar:
— Todos estão desacreditados, mas nós, jogadores, temos o compromisso e sabemos que ainda há chance de escapar do rebaixamento e vamos lutar até o fim. Eles têm que nos apoiar, claro que já estão fazendo isso, mas peço que eles acreditem ainda em nós, porque nós acreditamos — concluiu Asprilla.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.