| 07/11/2008 11h29min
Enquanto defendia o Liverpool contra o Atlético de Madrid, na última terça-feira, o volante Lucas teve sua casa arrombada por ladrões. A informação foi divulgada nesta sexta pela imprensa inglesa e confirmada pelo pai do jogador, Jackson Leiva.
Ninguém estava em casa no momento do furto. A mulher do jogador assistiu à partida no estádio. Aparelhos eletrônicos e jóias foram levados pelos bandidos, mas o que mais abalou o jogador, revelado pelo Grêmio, foi o sumiço de objetos com valor pessoal, como a medalha de bronze conquistada com a Seleção Brasileira na Olimpíada de Pequim.
— Ele está tranqüilo, mas ficou chateado porque foram roubadas coisas que ele guardava com muito carinho, que contavam toda a vida profissional dele. A medalha olímpica, camisetas da seleção, a camiseta do primeiro gol pelo Liverpool, até objetos que ele levou do Grêmio — contou Jackson, por telefone.
Lucas é o oitavo jogador do Liverpool a sofrer este tipo de crime
recentemente. Antes dele, Daniel Agger,
Pepe Reina, Dirk Kuyt, Peter Crouch, Jerzy Dudek e Steven Gerrard foram vítimas. De acordo com o jornal Daily Telegraph, a polícia desconfia de uma quadrilha especializada em descobrir o local onde os jogadores moram e invadi-las quando eles estão atuando pelo time.
Na partida contra o Atlético de Madrid, Lucas entrou no segundo tempo. O jogo, válido pelo grupo D da Liga dos Campeões, terminou empatado em 1 a 1.
Lucas é o oitavo jogador do Liverpool a ter sua casa invadida, nos últimos dois anos
Foto:
Chema Moya, EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.